Este ainda é vivo?A agressividade está adulterada.
Tem a mania da altivez este
isso és tu pá!
O que tranca o dono fora do carro!
Muito 'senhor de si'. Será que sai ao dono? (Cris)
mais um cão de gaja
RECEBA ACTUALIZAÇÕES POR E-MAIL:
gostar da página
siga no twitter
veja o arquivo
comente também
mais que muitas
bem vindo
Este ainda é vivo?
ResponderEliminarA agressividade está adulterada.
Tem a mania da altivez este
ResponderEliminarisso és tu pá!
ResponderEliminarO que tranca o dono fora do carro!
ResponderEliminarMuito 'senhor de si'. Será que sai ao dono? (Cris)
ResponderEliminarmais um cão de gaja
ResponderEliminar