21 fevereiro 2013

Desculpas


Desculpas para não se emprestar uma SiS Saches:
- Tem pouco ar
- O pneu de trás está careca 
- Está na reserva
- Não entra bem a segunda
- Anda a puxar mal 
- O cabo da embraiagem esta quilhado
- O meu pai pode ver

Em caso de empréstimo forçado: 
- Não faças piões nem cavalinhos
- Chegas à curva e voltas
- Devagar... 


COMENTÁRIO(s):






6 comentários:

  1. um cão mijou na roda traseira da saches! Foi o Rambo, o cão negro do Ticas!

    ResponderEliminar
  2. sobre o caso do Bispo português, alegadamente adepto de práticas gays:
    Não sou gay, não detesto gays, não me importo que um padre, bispo ou papa pratiquem sexo ou outras praticas gays, ou não gays.
    Agora, fazerem-nos crer que eles são O exemplo de um estilo de vida celibatário, que são O exemplo do ser mais próximo do perfeito e do bem, é VERGONHOSO e faz com que cada vez mais nos afastemos desta gente. Não confundir esta "gente" com a religião, eles são meros Homens e dentro desta classe há os bons homens e os maus homens.
    Hoje não comam carne.

    ResponderEliminar
  3. bora lá comprar artigos à payshop e pedir factura em nome do Pedro P. Coelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raposa Estrábica22 fevereiro, 2013

      NIF do Passos Coelho. Gravem no braço pra não esquecer.
      177142430

      Eu comprei uma bolota mas não passaram... :(
      Vou de seguido à 2 Desejos comprar um dildo a ver se dá.

      Eliminar
  4. O bispo até pode ser gay, desde que não pratique o acto, tá tudo! Eu também sou hetero e há mais de 2 meses que não toco na borracha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai a uma papelaria.
      A plebe também queixa-se por tudo e por nada, ora se o padre anda metido com a mulher do outro, ora se anda a pegar de empurrão. Não dão descanso aos clérigos. Afinal são homens com desejos pela carne, seja ela qual for. Como diz o outro gostos não se discutem.
      Quero lá eu saber que os bispos e padrecas andam lá pelo vaticano ao beijinhos e afins, não é novidade nenhuma. Alexandre o grande também o fazia, lol.
      A religião devia ser feita por robots,tipo bonecos da michelin. Com o missal decorado, era certinho, não havia falhas.


      Agora a sério,
      Eu cá também prefiro gajas.


      Eliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t