Ou verde relva... da cor do alcatrão...PS: Foi só pra continuar a linha de pensamento do post.. devaneios...
Muito bem caro anónimo.Belos comentários. Fico à espera das fotos e de alguns posts, se assim o entender. Ficamos à espera da identificação da sua identidade, caso contrário aceitamos do mesmo modo os seus optimos comentários. Saudações Samarras.
RECEBA ACTUALIZAÇÕES POR E-MAIL:
gostar da página
siga no twitter
veja o arquivo
comente também
mais que muitas
bem vindo
Ou verde relva... da cor do alcatrão...
ResponderEliminarPS: Foi só pra continuar a linha de pensamento do post.. devaneios...
Muito bem caro anónimo.
ResponderEliminarBelos comentários. Fico à espera das fotos e de alguns posts, se assim o entender. Ficamos à espera da identificação da sua identidade, caso contrário aceitamos do mesmo modo os seus optimos comentários.
Saudações Samarras.