24 março 2009

Só porque que sim

Se fosse um réptil gostaria de ser uma doninha daquelas azuis bebés.


COMENTÁRIO(s):






2 comentários:

  1. Ou verde relva... da cor do alcatrão...

    PS: Foi só pra continuar a linha de pensamento do post.. devaneios...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem caro anónimo.
    Belos comentários. Fico à espera das fotos e de alguns posts, se assim o entender. Ficamos à espera da identificação da sua identidade, caso contrário aceitamos do mesmo modo os seus optimos comentários.
    Saudações Samarras.

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t