Só porque sim
Publicada por
Samarra
em 27.3.09 |
4
comentários
| Visualizações:
A-T M S
RECEBA ACTUALIZAÇÕES POR E-MAIL:
siga no twitter
veja o arquivo
comente também
mais que muitas
Ò que queimadito.... isto é o quê?
ResponderEliminarMensagens em código?..
Bem... Bem...
Automatic Teller Machines?
ResponderEliminarLili
Ato-te Manel! Sim?
ResponderEliminarLili, és grande.
ResponderEliminar