A Dança

“A Dança”, de 1988, em que o espectro da separação e a autonomia da mulher em relação ao elemento masculino estão presentes e também pelo puro sentimento da dança traduzido numa imagem belíssima.

RECEBA ACTUALIZAÇÕES POR E-MAIL:
siga no twitter
veja o arquivo
comente também
mais que muitas



Paula Rego do melhor. Sou fã dela desde que ainda não era conhecida no nosso país.
ResponderEliminarXupa-me o terço
ResponderEliminardo melhor...
ResponderEliminar