Alambique
Habitante de Sorval identificado por furto de alambique
Sim senhor! Que bonito!
Ainda se fossem cabrestos.
Sim senhor! Que bonito!
Ainda se fossem cabrestos.
RECEBA ACTUALIZAÇÕES POR E-MAIL:
siga no twitter
veja o arquivo
comente também
mais que muitas



bem, vou ver o Sporting.
ResponderEliminarForça Domingos.
Participações ao seguro:
ResponderEliminar- Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
- O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
- Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária
-Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
- Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o
Bom fim de semana (já sem os tracinhos de acordo com o novo acordo ortográfico)
Não faças isso!
ResponderEliminarAté para a semana.
vendido!!!!!
ResponderEliminarporco fascista!!!!!!!!
ahahahahha e acautelen-se ate as gajas levamos
ResponderEliminarCompreendo. Força então.
ResponderEliminarNão esquecer o Old Spice de 93.
Vou ali até à nossa Ermida.