09 março 2011

Dia de Carnaval / Mulher

Dia de Carnaval e também da mulher em Santa Eufémia foi lembrado com mais um incêndio na zona da Capela de Santa Barbara.
Por aí algum pirilampo desleixado.


COMENTÁRIO(s):






6 comentários:

  1. Zé Manel de Paris fez anos no dia 8. Parabéns Zé.

    ResponderEliminar
  2. João Rodrigues09 março, 2011

    Eu estava lá e vi. Achei estranho, até porque estava um dia frio e com chuviscos de quando em quando. Mas também é verdade que vi por ali muitas queimadas e estas levam facilmente a incêndios! Qual o interesse em queimar a "Veia-Cova", isso é que já não sei.Talvez algum pastor possa explicar...

    ResponderEliminar
  3. Fui eu que deitei o fogo

    ResponderEliminar
  4. o calor é que não foi. Sim João os pastores devem ter algo mais a dizer.

    ResponderEliminar
  5. diz que arderam flores muito raras, infelizmente não todas as ervas daninhas margaridas e papoilas incluidas. Experimenta deixar de respirar 10 minutos se faz favor.

    ResponderEliminar
  6. ... seguidos, claro. beijos.

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t