08 março 2011

Feira das Tradições

A participação da Confraria dos Ermitães na Feira das Tradições em Pinhel foi um sucesso absoluto. Centenas de pessoas passaram pelo espaço partilhado com a Junta de Freguesia de Santa Eufémia.
De realçar que muitos dos visitantes já tinham ouvido falar na Confraria e mostraram interesse em ser Confrades. A comunicação social local esteve em peso no nosso espaço assim como algumas entidades politicas representativas da região e do país: Secretário de Estado da Administração Local, representante nacional do CDS/PP, Presidente da Câmara M. Pinhel, Vice-presidente e Vereadores, Governador Civil da Guarda (fez questão de mostrar os seus dotes no corte do presunto), entre outros.
O Presidente e Vice-Presidente da C. M. Pinhel assim como Maia Caetano do Jornal Falcão tornaram-se sócios honorários da Confraria.
Obrigados a todos que visitaram a exposição em especial a todos aqueles que se tornaram novos Confrades.
Para terminar um agradecimento final a todos os Confrades que deram tudo para que esta nossa participação fosse um êxito e também aos elementos da Junta de Freguesia de S. Eufémia por todo o apoio prestado.
Também estamos aqui.


COMENTÁRIO(s):






4 comentários:

  1. João Rodrigues09 março, 2011

    Parabéns! Gostei de ver! Estava muito bem documentada a exposição! Abraço!

    ResponderEliminar
  2. muito bem meus caros. abraço de sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t