09 março 2009

De France

Menina Mouse envoie nous cette couche à couté de Paris.
Il a fait des année hier. Tu es trés joli por nous.
Merci M. Mouse.


COMENTÁRIO(s):






2 comentários:

  1. http://santa-eufemia.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=1


    Para conhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo vale a sua intenção de pôr este endereço aqui, mas quero dizer que este Blogue está já em outra dimensão, já temos prá ai 6 visitantes regulares! como só temos 10 pessoas no Samarral que sabem ir á internet, este espaço já detem 50% dos possiveis intervenientes.
    Portanto em meu entender á que concentrar o povo em um local que é para poder existir mais debate.
    Embora não confie muito no dono deste Blogue, esse tal de Samarra, mas vou-lhe dar mais uma hipotese.
    A prepósito, alguém tem visto o Xequim Grego?

    Agora queria dar um abraço ao meu enteado Menina Mouse e dizer que gostaria de o ver por aqui...

    Um abraço da fofinha e sempre querida Felisbela

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t