04 março 2011

Amostra

Um cheirinho a rosas daquilo que vai ser o cantinho da Confraria na Feira das Tradições. Inauguração hoje às 14.30h.






Deixem os sapatos à entrada


COMENTÁRIO(s):






2 comentários:

  1. parabéns caros confrades! abraço de sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Um trabalho muito complicado que exigiu grande esforço.
    Mas com a colaboração de todos conseguimo-lo fazer com sucesso!
    Parabéns ao Samarra-Môr e aos seus colaboradores.

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t