02 março 2011

Mão-de-obra

Atarefados a ultimar os últimos pormenores para a Feira de Pinhel.
Estamos a tentar reanimar uma varejeira e a domesticar um escaravelho rola-bosta.
Está quase...


COMENTÁRIO(s):






2 comentários:

  1. A barraca da confraria vai ser como à da junta?

    ResponderEliminar
  2. Vamos estar no mesmo espaço da Junta F.. Cada qual com o seu projecto mas com a mesma intenção: promoção do nosso património, da nossa gente e do nosso saber. Nós vamos focar-nos em algo mais específico… é uma questão de visitarem a coisa.

    Vamos ter espremedores de borbulhas artesanais. Grátis.
    Artefacto manual para desenrascar encalhadas ainda é possível. Coragem minhas túlipas, minhas rosas, minhas margaridas.

    ResponderEliminar
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t