Informações adicionais
Estão disponíveis na sede da Junta de Freguesia de Santa Eufêmia as plantas de localização necessárias para a legalização de poços e cursos de água particulares.
Mais se informa que não são seis (6) as filhas de M. Padre Santo mas sim sete (7).
Fica aqui o reparo e as desculpas à menina mais nova.
Do mesmo modo se comunica que o nome da canídea desaparecida não era Fanny mas sim Estrelinha.
Rectificações feitas.
Mais se informa que não são seis (6) as filhas de M. Padre Santo mas sim sete (7).
Fica aqui o reparo e as desculpas à menina mais nova.
Do mesmo modo se comunica que o nome da canídea desaparecida não era Fanny mas sim Estrelinha.
Rectificações feitas.
:a
:b
:c
:d
:e
:f
:g
:h
:i
:j
:k
:l
:m
:n
:o
:p
:q
:r
:s
:t
Bom... este comentário é a título pessoal e dirigido directamente ao Sr. Samarra no intuito de expressar o meu desagravo pela falta de acompanhamento (ao nível diário) dos comentários efectuados (por mim e por outros), e não serem postados em "tempo real" (pelo menos no próprio dia).
ResponderEliminarCompreendo que durante o fim-de-semana seja díficil fazê-lo pela falta de rede wireless disponibilizada pela junta de forma gratuita aos meus conterrâneos (o que acontece nalgumas freguesias... claro que já era pedir muito... mas... pronto... é naquela...).
Mas Durante a semana não compreendo o porquê da tal acontecimento.
Já agora e porque ainda é cedo (5.02 am) gostaria de sugerir a abertura de duas "categorias" por parte do Sr. Samarra referentes a dois assuntos que acho que seriam interessantes para divulgacão da nossa querida aldeia e do póprio Blog:
1º Divulgação de tradições (carnaval, páscoa, natal, festas religiosas, matança do porco, etc...)
2º Fotos referentes à geografia da aldeia e afins (posso disponibilizá-las)
Penso que ambos seriam de extrema importância para o aprofundar do conteúdo deste "sítio"... e que nos tornaria ainda mais orgulhosos na divulgação desta micro cultura... ímpar, singular, inconfundível e incomparável.
De Hoje em diante vou sair do anonimato e começar a assinar os meus comentários com o meu nome pessoal...
PS: De realçar que com este comentário nao quero de forma alguma por em causa o excelente trabalho desenvolvido pelo Sr. Samarra e só tenho de congratula-lo pelo facto de ter elevado a Santa Eufêmia a nível galáctio (sim eu sei que soa mal... mas... sejamos sinceros... ao nível planetário não temos comparação... palavras para quê!!!!!!!))
Caro amigo Samarra Sérgio Paula:
ResponderEliminarÉ com enorme prazer, aliás gosto, prazer é outra coisa, que o recebemos aqui no nosso cantinho Samarrense. Ficamos à espera das ditas fotos e de posts que achar conveniente. Este espaço é de todos nós. Esperamos pela sua útil colaboração.
Já agora, deite-se mais cedo.
Abraço.
Não confundir Sérgio Paula com Sérgio Raposo Paula.....
ResponderEliminarImportante!!!!!!
quem é este Sérgio Paula???
ResponderEliminarNão conheço, mas não gosto...
Divulgar a matança do Porco??? só se for a dele para o pessoal ir lá comer umas feveras....
A pascoa vem no calendário....
O
Este senhor sabe quanto é que custa uma rede de Wireless em uma freguesia como a Santa Eufêmia???
Uma aldeia do genero fê-lo teve um custo de 17000€.
Nem sequer vou explicar porquê a inviabilidade de tal projecto neste momento, só dizer que esta não é uma ideia de nenhum peregrino.
Gostaria também de dizer que é asegunda vez que vejo este Blogue e que apartir de agora vou acompanhar.
Tesoureiro
É só queimaditos...
ResponderEliminar"quem é este Sérgio Paula???
ResponderEliminarNão conheço, mas não gosto..."
Não vou comentar
"Não confundir Sérgio Paula com Sérgio Raposo Paula.....
Importante!!!!!!"
ò Anónimo nao assinas o comentário como de costume.... lol
Abraço